O fato ocorreu por volta das 00h30, desta sexta (06/03/15), às margens da rodovia CE 366, na avenida Presidente Castelo Branco, bairro Empréstimos, em Varjota. A vítima foi Jardel Nunes de Sousa, mais conhecido como Marquênio, 30 anos, residente no citado bairro. Segundo a Força Tática da Polícia Militar de Varjota, a vítima se encontrava acompanhado de uma amiga, nas proximidades do estabelecimento comercial de sua irmã, no momento em que o comércio já estava sendo fechado, quando chegaram dois homens não identificados, de cara limpa, em uma moto de cor escura, onde o garupeiro desceu da moto já atirando contra a vítima.
A olho nu, foi possível verificar que Jardel foi atingido por pelo menos 04 tiros, sendo 01 na boca, 02 no tórax e 01 em um dos braços. Em seguida os acusados fugiram, tomando rumio ignorado.
Uma ambulância foi acionada, compareceu ao local, socorreu a vítima até o hospital local, onde recebeu os primeiros socorros. Logo após o mesmo foi transferido para Sobral.
A Força Tática da Polícia Militar de Varjota, ao ser comunicada compareceu ao local, em seguida realizou várias diligências, mas não conseguiu nenhuma informação sobre os acusados. A amiga da vítima com quem ele estava no momento fato, estava muito nervosa e não repassou nenhuma informação sobre o caso.
Este deve ser um caso difícil para a polícia desvendar, pois Marquênio é ex-detento por furto, onde ele mesmo já confessou que pratica furtos em Varjota já aproximadamente 10 anos e que é viciado em drogas. Portanto, a tentativa de homicídio tanto pode ter partido de alguma das vítimas de furto, como pode ser por dívida de drogas.
Os guerreiros da Força Tática que atenderam a ocorrência foi a equipe comandada pelo cabo Bastos e composta pelos soldados Castro, Barroso e Aurélio.
Fonte: RobertoLiraNoticia.net