terça-feira, 19 de maio de 2015

Guaraciaba do Norte: Jovem de 17 anos morre após ser espancada por companheiro


Uma jovem de 17 anos morreu depois de ser espancada pelo seu companheiro, ela estava grávida de 6 meses.
A jovem Maria de Fátima Sousa Silva de 17 anos, nascida em 24-04-1998, morreu no último sábado (16-05), na Santa Casa de Misericórdia em Sobral, depois de ser espancada por seu companheiro. Segundo informações repassadas pela polícia militar, a jovem foi espancada por Francisco Ricardo da Silva Araújo de 19 anos, com quem ela vivia maritalmente, o caso teria acontecido no último dia (08-05), na casa onde o casal morava na Vila Nova, na zona Rural do município de Guaraciaba do Norte.
Depois de sofrer as agressões, a jovem Maria de Fátima que estava grávida de 6 meses, foi levada para o hospital de Guaraciaba e devido a gravidade de seu estado de saúde, foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral.

Durante os dias em que ela esteve hospitalizada, não reagiu ao tratamento e vaio a óbito na tarde do último sábado (16-05), por volta das 17 horas, morreu ela e a criança que estava esperando.
Já o acusado do crime teria se apresentado a autoridade policial dois dias depois da agressão como haviam livrado o flagrante foi ouvido e depois liberado. 

Mas logo depois que a polícia foi informada da morte da jovem, saiu em diligência, vindo a prender o acusado que segundo a polícia teria resistido a prisão e ainda teria desacatado a autoridade policial. O acusado foi preso em flagrante no último sábado (16-05), as 17 horas e 45 minutos, por desacato, resistência a prisão, lesão corporal grave e assassinato, agora encontra-se preso a disposição da Justiça.

Este caso revoltou toda a população, devido a brutalidade usada no crime pelo acusado, que em seu depoimento ainda teve coragem de dizer que não teria agredido a sua companheira e que apenas teria empurrado a vítima, versão esta que a polícia não acredita, pois um simples empurrão não seria suficiente para provocar a morte da jovem e de seu filho que estava em seu ventre.

A ocorrência foi atendida pela composição da polícia militar de Guaraciaba do Norte, formada pelo Sub-tenente M. Neto, Cabo Vaz, Soldados Teixeira, Lacerda e Sandoval.
Imagens: Polícia militar e Redes sociais.
Reportagem: Diassis Lira, com informações da polícia militar de Guaraciaba do Norte, na pessoa do Sub-tenente M. Neto

Fonte: Site Diassis Lira

0 comentários :

Postar um comentário