A reportagem do site Roberto Lira Notícias informou na tarde desta quarta (06/04/15), no Programa Vai Dar Tudo Certo, da Styllus FM, sobre um achado de uma ossada humana em uma galeria do Canal (do Perímetro Irrigado). Um cidadão participou do programa por telefone, ao vivo, informando que algumas pessoas faziam a limpeza de uma galeria do canal, na região da localidade de Ancelmo, quando perceberam a ossada. Segundo ele, aparentemente, o corpo é de um homem, até então não identificado.
A Polícia foi comunicada, o inspetor Alan, da Civil compareceu ao local e acionou a Perícia, que compareceu horas depois e o rabecão conduziu o corpo em estado de decomposição ao IML de Sobral.
A Polícia foi comunicada, o inspetor Alan, da Civil compareceu ao local e acionou a Perícia, que compareceu horas depois e o rabecão conduziu o corpo em estado de decomposição ao IML de Sobral.
Mas ao ser noticiado pela nossa reportagem no programa, uma senhora ligada à família de um rapaz que desapareceu há uns 2 meses ligou para o programa e também participou por telefone, ao vivo, informando que tudo indicava que seria o desaparecido, de nome Vítor, que seria um rapaz alcoólatra, de aproximadamente 40 anos, que trabalhava como carreteiro em Varjota.
Após o programa, ainda nesta quarta (06), nossa reportagem compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Varjota, onde conversou com o inspetor Alan, que esteve no local, mas informou que até então não havia identificação oficial.
Na noite desta quinta (07/05), nossa reportagem manteve um contato com uma pessoa da família de Vítor, que suspeita que a ossada seja dele e ela afirmou que familiares estiveram no IML em Sobral, mas não houve permissão que vissem a ossada, mas a suspeita de que seja do mesmo continua forte, porém, a confirmação ou não somente após o exame, cujo resultado deve ser conhecido nesta sexta (08) e nossa reportagem informará aqui e no programa, às 12h00.
Fonte: RobertoLiraNotícias