quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

4 elementos são presos e 1 menor é apreendido em Tianguá, por assalto a posto de combustível em Ubajara


Na manhã desta quarta-feira (17), em Tianguá, a Polícia Militar prendeu quatro indivíduos envolvidos em um assalto a um  posto de combustível em Ubajara, ocorrido na noite de terça (16).
1 –Válber José da Silva Prado, (ex-presidiário) 20 anos, residente em Tianguá,  já cumpriu várias penas pelos crimes de roubo e atualmente estava cumprindo o regime semiaberto na Cadeia Pública de Tianguá;
2 – O menor da iniciais J. A. F., 16 anos, natural de Massapê, residente em Massapê, (Este adolescente é foragido da Casa de Detenção Patativa do Assaré em Fortaleza, na qual responde por crime de homicídio ocorrido na Cidade de Massapê);
3 –Santiago Oliveira Mota, 19 anos, residente em Tianguá. Na residência deste foi encontrado um revólver oxidado calibre 38 da marca Taurus com 04 munições intactas e 04 pedras de crack);
4 –Davi Silva da Rocha, 19 anos, residente no Bairro Campo do Laurão em Tianguá;


5 –Davi Breno Ribeiro Alves, 22 anos, também residente em Tianguá.






O roubo ao posto de gasolina na Avenida Francisco Cavalcante no Centro da cidade de Ubajara ocorreu nesta terça-feira (16), por volta de 21h30.
Os indivíduos estavam em um veículo Corolla de cor prata de placas JVO 1172, quando foram abastecer no referido posto, anunciaram assalto, levando uma quantia de R$ 670,00 e o celular do Frentista, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
Logo após o assalto a Polícia Militar passou a fazer diligências e conseguiu localizar o veículo Corolla abandonado em uma estrada de chão entre Ubajara e Tianguá.
Durante a madrugada foi preso Lucas Galeno de Carvalho, um dos integrantes da quadrilha que confessou a participação no assalto e informou o nome dos outros envolvidos.
Na manhã desta quarta os demais integrantes foram presos. As prisões foram um trabalho em conjunto envolvendo as equipes do Ronda do Quarteirão e Força Tática.
Ibiapaba 24 horas
São Benedito notícias

0 comentários :

Postar um comentário