gruta “Negro da Murucutuba”, local onde os indivíduos se escondiam |
Na tarde desta quarta-feira (13), durante uma grande operação realizada pela policia militar, o indivíduo Pedro Henrique Souza Nogueira, 19 anos, que é considerado um dos assaltantes mais procurados na Região da Serra da Ibiapaba foi preso no Sitio São José, zona rural de Tianguá, junto com ele também foram presos, Davi Bastos Cruz, 34 anos e Erick Balbino Dos Santos, 18 anos.
Todos estavam escondidos dentro de uma gruta conhecida como “Negro da Murucutuba” no Sítio São José na Zona Rural do município.
Pedro Henrique é suspeito de realizar vários assaltos em Tianguá e cidades vizinhas. Com eles foi apreendida uma moto Bros, cor branca, de placa PMT -7231, que foi roubada no dia (12) no Sítio Jaburu, um revólver calibre 38, oxidado, capacidade para 06 tiros, com 05 munições intactas e uma deflagrada, uma espingarda socadeira, uma quantia em dinheiro, facas e quatro celulares possivelmente roubados.
Revólver apreendido em poder do trio |
Todos foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil local, onde foram autuados pelo Delegado Fco Miguel de Sales Filho, por Roubo e Formação de Quadrilha, ficando a disposição da Justiça.
Davi Bastos Cruz, 34 anos, fugitivo da cadeia pública de Tianguá |
Toda a operação esteve sob o comando do subtenente Castro, supervisor de policiamento da equipe do Ronda do Quarteirão, além dos PMs soldado Macedo, soldado Henrique, soldado Alexandre, 1º sargento Miranda, cabo Melo, soldado Devanger, soldado Oliveira, cabo Reis, soldado Sousa, 2º sargento Rocha, 3º sargento Juscelino, soldado Jessé, 1º sargento Sandoval, 2º sargento Freire, soldado Barroso, soldado S. Filho, soldado Rocha e soldado Gualberto.
Pedro Henrique Souza Nogueira, 19 anos, suspeito de crime de homicídio, vários roubos a pessoa e comércios na cidade de Tianguá e outros municípios adjacentes. |
Erick Balbino dos Santos, 18 anos |