terça-feira, 16 de junho de 2015

DOIS MENORES INFRATORES SE DÃO MAL NO ICÓ APÓS DIVERSOS ASSALTOS. POLICIAIS CIVIS APREENDEM UM MENOR E OUTRO É MORTO POR POPULAÇÃO REVOLTADA





Um arrastão realizado por dois menores de idade, por volta das 13 horas desta terça-feira (16/06/2015), na zona rural, acabou com um menor de 17 anos detido pela polícia e outro morto a tiros por moradores da região. Um dos assaltos ocorreu contra um estabelecimento comercial da localidade de Barra do Rio, região do distrito de Cruzeirinho.
Armados e ocupando uma moto Honda Broz de cor preta de placa PMN 6206 que havia sido roubada, atacaram o mercantil e fugiram, antes os menores já haviam assaltado outros moradores da região.
Revoltados, populares em uma caminhonete Hilux e em motocicletas seguiram os menores até a localidade de conjunto 'M' as margens da Br-116 onde ocorreu o tiroteio.
No tiroteio um dos menores acabou sendo morto a tiros, A. P. S. de 17 anos, Conhecido por 'Muriçoca', que residia na Rua Alcides Costa no Conjunto São Vicente de Paula.
Seu comparsa,de 17 anos, Residente na Rua Ilídio Sampaio escapou de ser morto fugindo e se refugiando embaixo de uma ponte na localidade de Capitão Mór.
Ele foi localizado por 2 policiais civis e apreendido de imediato. A Polícia Militar recolheu a moto utilizada nos assaltos a delegacia do Icó para ser periciada.
Os menores são acusados de uma série de assaltos no município a estabelecimentos comerciais e de celulares.
Com o menor morto os policiais encontraram 200 reais e 3 celulares produtos de roubos.
De acordo com a Polícia Civil, Muriçoca já havia sido apreendido recentemente e já respondia ao estatuto do desarmamento e tráfico de drogas.

Fonte: Polícia Civil do Ceará em Ação

0 comentários :

Postar um comentário