segunda-feira, 15 de junho de 2015

CEARÁ - POLICIA FEDERAL FAZ OPERAÇÃO NA MAIS ALTA CORTE DA JUSTIÇA CEARENSE.



Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão no Tribunal de Justiça do Ceará. Os agentes federais chegaram ao local por volta de 7h da manhã.
A Polícia Federal iniciou, na manhã desta segunda-feira (15), uma operação que cumpre mandados de busca e apreensão no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE) e em outros domicílios. A investigação apura a suposta venda de habeas corpus.
Os agentes chegaram ao prédio do TJ-CE, no Cambeba, por volta das 7h da manhã e se encontram no local até o momento, concluindo os mandados que foram expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) por meio do desembargador Herman Benjamin.
Um mandado de busca e apreensão foi cumprido no gabinete de um desembargador do TJ-CE, que foi conduzido coercitivamente para depor na Justiça Federal.
Agentes em uma viatura da Polícia Federal e em outro carro descaracterizado cumpriram um mandado de busca e apreensão em um apartamento na Av. Padre Antônio Tomás, no bairro Cocó, onde notebooksforam apreendidos para investigação. Além disso, uma pessoa não identificada foi levada de lá dentro da viatura da PF.
Outras pessoas teriam sido levadas à Justiça Federal para prestar depoimento.
O TJ-CE, por meio da assessoria de comunicação, afirma que irá se manifestar através de nota à imprensa. A Polícia Federal não se pronunciou oficialmente sobre o caso.


Fonte: Polícia Civil do Ceará em Ação

0 comentários :

Postar um comentário