domingo, 27 de novembro de 2016

GRAÇA – MORADORES DA COMUNIDADE DE CAMPESTRE SOFREM PERSEGUIÇÃO POLÍTICA E TEM REGISTROS DE ÁGUA FECHADOS E CORTADOS PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL



A falta de respeito com a população continua. Fato protagonizado pela administração municipal, que fere direitos dos cidadãos, sem a mínima preocupação.

O ultimo fato se deu, após o responsável pelo abastecimento de água da comunidade de campestre, fechar e cortar os registros de algumas residências, gerando revolta na população.
Segundo os populares, o empregado da prefeitura conhecido como Daniel Soares, fechou e logo em seguida serrou os registros, o que impossibilita que eles sejam ligados.

Esse fato não é inédito em campestre, em outro momento, um cadeado já tinha sido colocado nesses registros, a fim de proibir a população de usufruir da água.
O patrão é responsável pelo os atos de seus empregados, desta forma, a prefeitura é a única responsável pelo anto do funcionário.

Ações do âmbito jurídico devem ser adotadas contra a administração é o funcionário. As vitimas devem procurar a delegacia de policia e a justiça, a fim de resolver a questão.

Fica aqui o nosso repudio a essa ação criminosa, esperamos que a polícia civil e a justiça punam os culpados na forma da lei.

Deixamos o espaço aberto ao senhor secretário de recursos hídricos para que possa se posicionar sobre o caso.

Graça News GN




0 comentários :

Postar um comentário